18 janeiro, 2011

I'm not ready


 A verdade é que, por mais que me envolver com alguém seja uma das coisas que eu mais quero hoje, não estou pronta para isso.
 Na maioria dos meus dias penso no quão bom seria não estar sozinha, ter em mim sentimentos por alguém, saber que esses sentimentos são recíprocos. Ando pelas ruas e, nos dias de maior sensibilidade e imaginação, me surpreendo observando pessoas, imaginando encontros, beijos e declarações.
 Ok! Eu sei! Tudo isso é ridículo, mas o que seria da vida se não fossem as coisas ridículas, como cartas de amor? E meu amor apenas não encontrou seu destinatário. Meu amor caminha perdido por aí e também por isso hoje vejo que não estou pronta para compartilhá-lo e entregá-lo à alguém. Por mais que eu deseje tudo isso.
 Li em alguma reflexão perdida nesse imenso mundo virtual que antes de termos sentimentos pelos outros é preciso que tenhamos sentimentos por nós mesmos. É um pensamento tão simples e que provavelmente já ocorreu à maioria das pessoas, mas eu nunca havia refletido sobre ele antes e ele, por sua vez, nunca havia me atingido dessa forma.
 Ainda tenho muito que crescer, muito que aprender. Existem vários tópicos a serem examinados e estudados. O controle sobre minha carência e a capacidade que tenho de lidar comigo mesma e com meus sentimentos são, obviamente, alguns desses pontos que merecem criteriosa atenção.
 Sou fraca. Sou humana. Tenho necessidades, esperanças e desejos, mas tenho também que admitir:  NÃO ESTOU PRONTA. Ainda há muito que descobrir, sempre haverá, e toda essa confusão é uma grande lástima, pois se abrigam em mim duas personalidades tão distantes!
 Existe a garota impulsiva, desejosa de vida, emoção, sentimentos, que provavelmente acha que nunca estará pronta e que por isso deveria simplesmente continuar com suas ilusões e desilusões, com seus amores e desamores.
 Do outro lado está a mulher reflexiva_sóbria_independente_etc. que pode até pensar que nunca estará pronta, mas que também acha que deveria aprender algumas coisinhas, principalmente sobre si mesma, antes de se envolver e de ser envolvida.
A realidade é: Não estou pronta e só Deus sabe o que farei com isso!

-- L. Anne


Nenhum comentário:

Postar um comentário